Quatro primeiras colocações, um terceiro, dois quartos e um oitavo lugar foram os resultados de destaque de atletas de São João da Barra em diferentes competições no fim de semana. Para participar, eles contaram com apoio da Prefeitura, por meio da lei de ajuda de custo, que contribui nas despesas com transporte, estadia, alimentação e inscrição.
Yasmin Manhães subiu ao lugar mais alto do pódio na Copa Brasil de Kickboxing, que aconteceu de 18 a 21 na cidade de Cambé, no Paraná. Ela competiu na modalidade kick light até 60kg. No Desafio Brasileiro de Kitesurf, de 19 a 21, em Araruama-RJ, primeiro lugar nas categorias Big Air, TT Race e por idade, 31 a 40 anos, para Gleison Rodrigues, quarto lugar na Big Air e TT até 20 anos para Kauan Pessanha e oitavo lugar na categoria até 20 anos para Yuri Corrêa.
No Sul-Americano de Jiu-jítsu Nogi 2025, nos dias 19 e 20, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, Nalanda Lopes obteve a terceira colocação na categoria até 54,5 kg. Pedro Henrique Ferreira e Kawan Melo também representaram São João da Barra na competição.
A 6ª Etapa do CBsurf, de 18 a 21 de setembro, na Praia de Regência, em Linhares-ES, teve participação dos sanjoanenses Marcelo Vinícius Ribeiro e Vicente Sousa. João Gabriel Machado competiu no Braseiro de Jiu-jítsu Criança Sem Kimono, realizado na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro de 19 a 21.
No Desafio Brasileiro de Kitesurf outros atletas de São João da Barra obtiveram destaque. Sandy Ramos foi segunda colocada na Big Air, na TT Race e por categoria até 30 anos e Laura Rodrigues fiou na terceira colocação na TT Race até 20 anos.
fonte: secom