A caminho do Botafogo, Artur se despede no Zenit e manda recado a Wendel: "Meio do ano estamos juntos"
Artur se despediu do elenco do Zenit no treino desta quinta-feira em Doha, no Catar. O atacante fechou com o Botafogo e é esperado no Rio de Janeiro na próxima semana para iniciar treinamentos com o time principal.
O atacante fez um rápido discurso antes do treinamento e agradeceu pela experiência. Na Rússia, o atacante marcou sete gols e deu cinco assistências em 35 jogos disputados.
Foi pouco tempo, mas tivemos muitas alegrias. Gratidão por todos vocês, desculpa por qualquer coisa e boa sorte para todos vocês, afirmou o jogador.
Depois, Artur abraçou e apertou as mãos de cada ex-companheiro um a um. Na vez de falar com Wendel, outro jogador que o Botafogo contratou, o recado foi diferente. No meio do ano 'tamo' junto, afirmou.
O Alvinegro fechou a chegada do volante por 20 milhões de euros, mas a condição do Zenit foi o atleta, titular da equipe, terminar a temporada na Rússia. Ele se apresentará ao clube carioca a tempo da disputa do Mundial de Clubes, em junho. As informações são do portal GE.