Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Estádio municipal do Açu passa por reforma
Geral
Publicado em 22/07/2022

A prefeita Carla Caputi esteve nesta quinta-feira, 21, na praia do Açu, quinto distrito de São João da Barra, para acompanhar o início da reforma no Estádio Municipal Geraldo Nunes Barreto. A obra inclui troca de alambrado, pintura, recuperação no sistema de iluminação com lâmpadas de led e adequação nos vestiários e banheiros, com acessibilidade. Também serão substituídos os dois pergolados, que se encontram deteriorados, e feitos reparos nas duas churrasqueiras.

O valor total da obra é de R$ 416 mil e a previsão é que até o final deste mês seja concluída a parte relacionada ao campo, inclusive com a substituição dos 10 postes de iluminação atuais por postes de 11 metros de altura, seguindo o padrão da concessionária de energia. Já os vestiários, pergolados e churrasqueiras ficam prontos em agosto.

A prefeita destacou que o espaço é uma importante opção de lazer e prática esportiva para o Açu e região do quinto distrito e que a reforma atende a um desejo da população.

“Estivemos no Açu recentemente conversando com os moradores e anunciamos obras para a localidade. Hoje viemos aqui para o início das melhorias no estádio municipal e dizer que, nas próximas semanas começaremos as obras de reforma da quadra e pintura da Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza”.

A prefeita assinou o contrato de serviço da obra acompanhada dos secretários municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, e de Obras e Serviços, Alexandre Rosa.

Pacote de obras - Em visita ao Açu no início deste mês, quando acompanhou a instalação de lâmpadas de led na iluminação pública, Carla Caputi anunciou a construção de um complexo de lazer e esportes (balneário), a ampliação da rodoviária e a construção de uma praça, que estão em fase de estudo para desapropriação, além de melhorias em postos de saúde e no campo de futebol. Ela também informou que a Prefeitura está realizando um estudo de drenagem para melhorias nas ruas do Açu.

fonte: ascom sjb

Comentários